Pinterest • The world’s catalogue of ideas

Explore Sobriedade Dos, Floral In and more!

Inspirado nos elementos da natureza, o ambiente traz materiais nobres como madeira, couro e algodão. A estampa floral nas paredes se contrapõe com a sobriedade dos móveis em linhas retas e tons escuros. Projeto DB Arquitetos para mostra Quartos Etc. 2016 - São Paulo

Quartos para casais, crianças e bebês são tema de mostra em SP

Quartos para casais, crianças e bebês são tema de mostra em SP - Casa

15 quartos incríveis decorados com roxo e lilás

O berinjela aplicado na parede da cabeceira e nas almofadas imprimiu sobriedade ao dormitório de base lilás e branca. Projeto do escritório AR Arquitetura & Design. (Foto: Evelyn Müller/ Divulgação)

Madeira e cores sóbrias dão requinte aos ambientes da Casa Cor RN - Casa e Decoração - UOL Mulher

24 quartos luxuosos para todos os estilos

O arquiteto David Bastos projetou um quarto para um casal contemporâneo. Inspirado nos elementos da natureza, o ambiente traz materiais nobres como madeira, couro e algodão. A estampa floral nas paredes se contrapõe com a sobriedade dos móveis em linhas retas e tons escuros. A ideia é tornar o espaço acolhedor e convidativo. A cômoda Veneza New faz parte desse ambiente. Lançada em 2015, a combinação da madeira marrom café com o espelho bronze deixou o móvel ao mesmo tempo clássico e…

Quartos para casais, crianças e bebês são tema de mostra em SP

A arquiteta Silvana Lara projetou este quarto para uma casa ou apartamento na cidade de São Paulo (SP). Diferentes tonalidades de creme, nas paredes e na estampa da cabeceira, por exemplo, trazem sobriedade do espaço. Quadros e almofadas coloridas completam o ambiente. “Um local aonde o casal possa namorar e curtir os momentos juntos”, explica a arquiteta ao falar sobre o propósito do ambiente.