Explore Papel Nas, Nas Produções and more!

Delicados ou mais extravagantes, os brincos assumem um importante papel nas produções! Além de lindo é super leve, aposte!

Caixa maravilhosa com aplicação de rosas e pés de metal, resultando em um porta joia delicado, requintado, desejado por qualquer mulher. Puro charme! Porta joia em mdf flocada (forrada) nas cores branco e cinza trabalhada com decoupage em papel e stencil. Porta joia com 2 partes de divisó...

Revista MinhaCASA - Lugar de papel é... nas paredes!#.VSvfz_nF-ao#.VSvw78tFDIV#.VSvw78tFDIV

Porta Jóias médio, 2 andares, 2 aneleiras nas laterais, parte de cima com divisórias, pintado e decorado em papel scrap e decoupage, pode ser feita tbm: Forrada com tecido Pintura com decoupage Craquelê Textura R$25,00

Seja mais criativa na hora de decorar a lavanderia. Ela pode ser divertida e charmosa, basta você enxergá-la com outros olhos! O céu é o limite na hora de pensar na composição: dá para investir em adesivos decorativos para as paredes, em papel contact para decorar a máquina de lavar, em cestinhas e acessórios coloridos…

Já faz tempo que os óculos deixaram de ser meros coadjuvantes e ganharam papel de destaque nas produções do dia a dia. Tanto os de grau quanto os escuros. O que muita gente não sabe é que talvez, esse seja o acessório que precise de mais cuidado, já que pode mexer com a expressão da …

Um acessório pouco explorado pelo homem brasileiro que foi excluindo a peça de seu guarda roupa nas últimas 5 ou 6 décadas, o chapéu tem um papel importante não só na proteção contra o sol, frio e chuva, mas também como complemento a indumentária masculina, afinal Conheça as partes do chapéu tradicional O chapéu tradicional é formado pela aba, a parte que se projeta para fora da peça e pode ser rígida ou não, o cone ou copa, onde se encaixa a cabeça e cujo diâmetro e altura podem variar, o…

Alice Mantellatto, artista plástica e arte educadora, cria peças coloridas, delicadas em papel machê. São bonecos, ilustrações, acessórios. Veja…

Alice Mantellatto, artista plástica e arte educadora, cria peças coloridas, delicadas em papel machê. São bonecos, ilustrações, acessórios. Veja entrevista.

Alice Mantellatto, artista plástica e arte educadora, cria peças coloridas, delicadas em papel machê. São bonecos, ilustrações, acessórios. Veja entrevista.

Pinterest • The world’s catalogue of ideas
Search