Explore Blue Macaws, Cobalt Blue and more!

Explore related topics

<p>Have you ever come across a fallen nest of baby birds and wondered what to do? Read this post to learn how to properly handle a bird rescue.</p>

Things to Know BEFORE Trying to Help/Rescue a Wild Bird

Free Photo: Red Robin, Chick, Young, Bird - Free Image on Pixabay - 142986

Squirrel Cuckoo

the amazing Squirrel Cuckoo.I just fell in love! Wikipedia:The Squirrel Cuckoo (Piaya cayana) is a large and active species of cuckoo found in wooded habitats from northwestern Mexico to northern Argentina and Uruguay, and on Trinidad.

2

Parrot, Birds

ARARA AZUL  - Habitat:  Estados do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sul do Piauí e do Maranhão e no Pará. Muito conhecidas no Brasil, as araras azuis são encontradas na parte central  e leste da América do Sul. Ela é a segunda maior ave do grupo dos papagaios, perdendo apenas para o raríssimo kakapo, da Nova Zelândia.

Belas Aves

ARARA AZUL - Habitat: Estados do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Sul do Piauí e do Maranhão e no Pará. Muito conhecidas no Brasil, as araras azuis são encontradas na parte central e leste da América do Sul. Ela é a segunda maior ave do grupo dos papagaios, perdendo apenas para o raríssimo kakapo, da Nova Zelândia.

Araras azuis no município de Bodoquena, estado do Mato Grosso do Sul, Brasil. A arara-azul-grande (Anodorhynchus hyacinthinus), ou simplesmente arara-azul é uma ave da família Psittacidae que vive nos biomas da Floresta Amazônica e principalmente no Cerrado e Pantanal. Essa espécie está ameaçada de extinção, sendo que as outras espécies de araras-azuis já foram extintas na natureza.   Fotografia: Luciano Justiniano.

Araras azuis no município de Bodoquena, estado do Mato Grosso do Sul, Brasil. A arara-azul-grande (Anodorhynchus hyacinthinus), ou simplesmente arara-azul é uma ave da família Psittacidae que vive nos biomas da Floresta Amazônica e principalmente no Cerrado e Pantanal. Essa espécie está ameaçada de extinção, sendo que as outras espécies de araras-azuis já foram extintas na natureza. Fotografia: Luciano Justiniano.

Pinterest
Search